SEMENTES DE FELICIDADE \ ARAAN \ OUTUBRO DE 2014.   86 comments

SEMENTES DE FELICIDADE

A ALEGRIA ABRE O SENTIDO DA VIDA.SEM ALEGRIA A VIDA PARECE UM FARDO.

NADA PRESTA, FALTA O ESSENCIAL.

PARA VIVER COM ALEGRIA, DESPERTE A HUMILDADE, A SIMPLICIDADE E O

ESPÍRITO DE REVERÊNCIA E AGRADECIMENTO A DEUS.

ESFORCE-SE NESSE SENTIDO.

A ALEGRIA ATRAI A PAZ.

1240335_393116480814908_113276481_n

02

10383649_1441580569442835_1092333878138586151_n

Posted October 7, 2014 by araanz50 in Uncategorized

86 responses to “SEMENTES DE FELICIDADE \ ARAAN \ OUTUBRO DE 2014.

Subscribe to comments with RSS.

  1. A ALEGRIA ATRAI A PAZ!

  2. Que lindo lo que has escrito******es lo que no tenemos que perder. la alegriía del día a día

    mi cariño***************************querida amiga********y mucha paz!!!!!!!

  3. La alegría es, lo que nos permite vivir plenamente!!! hermosa entrada un beso querida amiga!!!!!

  4. joliiiiiiiiiiiiiie beijos beijos denis ❤

  5. Luz & Paz & Amor ❤

  6. Beijos

  7. wow – beautiful – amazing

  8. Kisses

  9. C’est magnifique Araan
    Très bonne journée et bon début de semaine
    Gros bisous
    Monick

  10. Beijos, Monick

  11. Olá Araan,
    Obrigado por tudo.
    Desejo-lhe uma bela noite!
    Beijos.

  12. Beijos, Louis

  13. Liebe Araanz ein super Wochenende wünscht dir Klaus mit ganz vielen lieben Grüßen

  14. Oi cara amiga,

    Esta semana eu tenho duas receitas :
    frango cipollle e vinho tinto ;
    deliciosos muffins com chocolate e maçãs.
    A primeira receita foi bom,
    mas não são bolinhos de morrer levedada.

    Beijo bom fim de semana.

  15. Dolce serata bella amica baci 🙂

  16. Beijos,Simona

  17. Happy new week dear Araan ❤

  18. Um mês de outubro cheio de alegria e felicidade, Araan.
    Gostei do vídeo “Le temps des cerises”. Música linda, cerejas em canção!
    Beijos no ❤

  19. Feliz outubro, vraie
    Beijos

  20. Hallo liebe Araanz Wünsche dir einen schönen Dienstag schöne Bilder hast du ich hoffe es geht dir gut liebe Grüße und Freundschaft Gislinde

  21. Lindo Araan

  22. Beijos, Gislinde

  23. ▐▬▌αρρу ƊƌƳ♥

  24. Olá, Simona, beijos

  25. Hello my sweet Araan!
    Kissessssssssssss

  26. BUEN FIN DE SEMNA QUERIDA AMIGA********

    BESOS Y CARIñOS*************

  27. ║║╔║║╔╗ ║
    ╠╣╠║║║║ ║
    ║║╚╚╚╚╝.°.“
    ….._.;_’.-._ NANCY
    …{`–..-.’_,}
    .{;..\,__…-‘/ }
    .{..’-`.._;..-‘ ;
    ….`’–.._..-‘
    ……..,–\\.. ,-“-.
    ……..`-..\(. .’-…\
    …………… \.;—,/
    ……….,-“”- ;\
    ……../ ….-‘.)..\
    ……..\,—‘` …\\

  28. Hi my dear Araan! Happy Sunday! Kissessssssss

  29. Feliz domingo, Marko
    Super beijos

  30. Bella Domenica BACIO!

  31. Feliz domingo, Simona
    Beijos

  32. Olá meu cara amiga,
    Esta semana é muito triste para mim .
    Um par de dias atrás, eu fiz esterilizar um gato
    .
    Depois de dois dias ,
    não come e vomita.
    Além disso, eu me inscrevi com o meu veterinário e
    ele deu-lhe um analgésico e antibiótico .
    Mas ainda vomita e assim ir para o hospital .
    Estou preocupada , também, se o veterinário diz , é normal .

    Eu desejo que você tenha um bom fim de semana

    • Seu gato vai ficar bom
      Abraços e beijos para você
      …{`–..-.’_,}
      .{;..\,__…-‘/ }
      .{..’-`.._;..-‘ ;
      ….`’–.._..-‘
      ……..,–\\.. ,-“-.
      ……..`-..\(. .’-…\
      …………… \.;—,/
      ……….,-“”- ;\
      ……../ ….-‘.)..\
      ……..\,—‘` …\\
      ¨¨¨¨¨¨¨¨Araan¨¨

  33. Wish you the same Araan..
    Hugs and kisses from me // Nicki

  34. Olá, Nicki
    Beijos.

  35. ▐▬▌αρρу Sunday♥ KISS KISS

  36. Oi meu amiga,
    meu gato todo bem 🙂
    Bom fim de semana
    com todo meu carinho e meu
    amistade.
    Beijokas sim fim

  37. I wish you happy new week! Kissesssssss

  38. kisses

  39. Hello my sweet Araan!
    Kisses!

  40. Olá, meu querido Marko
    Beijos

  41. Liebe araanz ich wünsche dir einen guten Nachmittag und eine glückliche neue Woche liebe Grüße und Freundschaft.Gislinde

  42. Bonsoir un petit tour par chez toi

    Mon AMIE ARRANZ

    Je me fais rare sur le net
    MAIS
    L’amitié c’est la banque de toutes les tendresses
    C’est une arme pour tous les combats
    Ça réchauffe et ça donne du courage quand on en a besoin
    Partageons , Aidons-nous ,Soutenons nous
    L’amitié du courage et de la vie
    Bise , bonne soirée,Bernard

  43. Querido Bernard
    Obrigada, pela sua visita e seu carinho, beijos

  44. Hej Araan..
    tack för ditt besök och tack för den fina bilden.. ha en riktigt skön vecka och kom snaret tillbaks till min blogg.. Massor av kramar från Nicki

  45. Beijos, Nicki

  46. Teşekkür ederim Araan güzel bir gün diliyorum size….bjssss

  47. Beijos, Seçil

  48. Wunderbare Aufnahmen und Motive, vielen Dank ❤ Ernest

  49. Obrigado, Ernest
    beijos
    …{`–..-.’_,}
    .{;..\,__…-‘/ }
    .{..’-`.._;..-‘ ;
    ….`’–.._..-‘
    ……..,–\\.. ,-“-.
    ……..`-..\(. .’-…\
    …………… \.;—,/
    ……….,-“”- ;\
    ……../ ….-‘.)..\
    ……..\,—‘` …\\
    ¨¨¨¨¨¨¨¨Araan¨¨

Leave a Reply

