FELIZ MÊS DE JULHO! BLOG ARAAN.   97 comments

ImageProxy (8)0_69724_4f0f3bc5_XL[1] 315945_2138176262266_795380993_n“LONGE DE MIM VOCÊ É UMA MÚSICA

É UMA MÚSICA TRISTE

QUE SE INFILTRA DEVAGARINHO
EM MEU CORAÇÃO

O FRIO É GRANDE, E A NOITE…
A NOITE É SAUDADE É LEMBRANÇAS
E EM MEU CORAÇÃO UMA DOLOROSA CANÇÃO
ME FAZ SENTIR O QUANTO É TRISTE
VIVER SEM VOCÊ… LONGE DE MIM …

Posted July 3, 2014 by araanz50 in Uncategorized

97 responses to “FELIZ MÊS DE JULHO! BLOG ARAAN.

Subscribe to comments with RSS.

  1. “LONGE DE MIM VOCÊ É UMA MÚSICA

    É UMA MÚSICA TRISTE

    QUE SE INFILTRA DEVAGARINHO
    EM MEU CORAÇÃO

    O FRIO É GRANDE, E A NOITE…
    A NOITE É SAUDADE É LEMBRANÇAS
    E EM MEU CORAÇÃO UMA DOLOROSA CANÇÃO
    ME FAZ SENTIR O QUANTO É TRISTE
    VIVER SEM VOCÊ… LONGE DE MIM …

  2. Luego vuelvo amiga se corta internet***

  3. Felice luglio a te! Besos 🙂

  4. Bonjour Araan
    Magnifiques superbes fleurs
    Bon vendredi et bon W.E
    De gros bisous
    Monick

  5. So eine schöne Blume wünsche dir ein schönes sonniges wee-kend liebe Grüße und Freundschaft.Gislinde

  6. Feliz Fim De Semana, Gislinde
    Beijinhos.

  7. É uma música triste e linda que dá o gosto de ouvir, Araan. Muitas rosas, de variadas cores, são uma bênção.
    Um super julho para você, amiga. Beijos

  8. A mi me gusta el tema!!!!!!!!**quizas te traiga algunos recuerdos****no se****
    las flores son hermosa!!!!!!!
    besos y cariiños
    mi querida amiga***Araan
    buen fin de semana!!!!!!

  9. deine schönen Blumenbilder gefallen mir…
    Dir ein schönes Wochenende Ernst

  10. Danke liebe araanz wünsche dir einen schönen Samstag liebe Grüße und Freundschaft.Gislinde

  11. BUENAS NOCHES QUERIDA AMIGA!!!!!!!!

  12. Feliz me de Julio, querida amiga!!!!!!

  13. Bellísimo el video!!!!!

  14. Bonjour ARAANZ
    Ton amitié est un rayon de lumière
    Une tendresse journalière
    Un doux morceau de bonheur
    Telle la douceur d’une fleur
    Ton amitié est un livre d’OR que l’on feuillette
    On y dépose des recettes
    Un bouquet de savoir
    Alors, je me dis
    Ya t’il quelqu’un derrière cet écran
    Es tu là !Regardes-tu mes écris ,les lis-tu ,Oui , non !
    Ce n’est pas bien grave tu trouveras bien mon petit mot
    Je venais juste te faire un petit coucou
    Passe une bonne journée ,un bon dimanche
    Passe aussi un bon week-end et une belle semaine à venir
    En ce moment ma présence se fais rare , mais je ne t’oublie pas
    Beaucoup de monde en vacances
    Gros bisous

    Bernard

  15. Bellissimi fiori, le rose stupende!!!

    Olá meu cara amiga,
    Também nesta semana,
    eu trouxe algumas roupas do alfaiate para alterá-los.
    Eu pus no azul de babados
    muito delicados que eu vou publicar no meu blog e
    os outros dois.
    Segunda-feira eu não era bom por causa
    dos cogumelos e eu tinha a pele
    completamente irritada. Tomei um
    hidratante e agora é muito melhor. Eu não
    consigo me livrar dele! Talvez quinta-feira
    eu voltar ao médico.

    bom fim de semana
    um beijo

  16. Grata, beijos.

  17. Buna dimineata, Araanz50 ! 🙂

    O saptamana minunata !! 🙂 🙂
    Cu stima si pretuire,
    Aliosa.

  18. Feliz Semana, Aliosa
    Lindo comentário e belo vídeo
    Abraços.

    • Ola,Araanz50! 🙂
      Obrigado por visitar ,como e os melhores desejos ! 🙂
      Una linda semana e um verao fresco !! 🙂 🙂

      Abrace-lo com amor,
      Aliocha.

  19. Amiga, pronta para o jogo de amanhã com a Allemagne?
    Estou preocupada. Tiago Silva, Neymar, Júlio Cesar não jogam.
    Vamos continuar torcendo para a vitória.
    Boa noite. Beijos.

  20. Meravigliosa giornata mia bella amica.. KISSES 🙂

  21. Hi Araan..
    Many kisses for you 🙂
    Love always // Nicki // Night Lady

  22. Wünsche dir einen glöcklichen Dienstag und viele viele liebe Grüße von mir.Gislinde

  23. Obrigada, Gislinde
    Beijos

  24. ♥♦♥
    Rieccomi a bussare alla tua
    porta.Araran.Toc toc toc.grazie della tua visita.
    Buona Serata Amica mia
    l’amicizia e un sentimento che non
    tutti riescono a provare solo chi ci
    tiene veramente a una persona può vivere questa
    esperienza di vita buona settimana tante belle
    cose un grande abbraccione dolce Amica ♥
    ♥♦♥

    ♥♦♥

    ♥♦♥
    Ciao, Carmela!
    ♥♦♥

  25. Liebe Araanz es ist schön es hat auf gehört zu regnen und gleich sieht die Welt gleich anders aus ganz viele liebe Grüße Klaus

  26. Hello dear Araan…How nice to see you here! Keep in touch and stay blessed, always…xo

  27. http://zitroneblog.wordpress.com/
    Wünsche dir liebe araanz ein glückliches sonniges Wochenende.Liebe Grüße von mir und Freundschaft.Gislinde

  28. Feliz final de semana, Gislinde, beijos

  29. minha querida Araan
    obrigado cumprimentos para o amor

    Desejo-lhe
    Tenha um bom fim de semana
    com amor e sol no coração

    beijo
    Manny

  30. Oi meu cara amiga,
    este é um poema que eu escrevo para o meu gato Johnny,
    morto por um carro.
    Bom fim de semana
    un beijo.

    Uma canção para Johnny

    Você foi meu anjinho,
    cheio de luz asas, amarelo,
    Agora você se torna um anjo frio,
    cheio de neve, plumas brancas.
    eles caem como gotas de chuva, em um terreno de morte.
    Então você desaparece, nadando em nuvens transparentes.
    Elas trazem para você em um oceano azul das lágrimas.
    Seus olhos azuis parecem diamantes preciosos,
      brilhantes mais do que o pôr do sol.
    caminho é cheio de flores coloridas e canções sussurradas.
    corpo é uma chama, cheio de milhões de estrelas.
      Eles são suas ruas,
      eles são suas velas condução você através da noite negra.
    Lua é a sua cama, onde você ve minhas lágrimas
    descer lentamente em meu rosto.
      Eles são meus gritos de falta.
    Eu também choro, lembrando-se da felicidade
      quando eu tinha eo corpo quente sob meus dedos.
    Quando eu olho acima do céu Eu posso ver a sua iluminação sombra
      como uma jóia roxa.
      Eu sinto falta de você e você me perder.
    A vida era perfeita com você e tão feliz,
    agora que você está tão longe, com os anjos, como você,
    a vida é tão triste e eu me sinto tão sozinho,
      mas eu sei que agora você está nadando
    com almas puras e belas criaturas cheias de luz,
      andando em um mundo vazio de dor e cheio de alegria.
    Mas lá eu não posso te acariciar ou sentir suas músicas mais antigas.
    Eu só posso ouvir o vento quando eu chamo seu nome,
    Eu só posso ouvir as pombas quando eu choro pensando em você.
    Eu só posso ouvir o silêncio quando eu olhar para o seu doce beijo.
      Tudo fala sobre você,
    Cada árvore, cada flor e cada lugar onde eu vou.
    Eu não consigo te esquecer e você está vivo em meu coração
    e na minha cabeça.
      Eu te amo muito meu bebezinho algodão,
    e minha eternidade será sua.
      Para sempre juntos.

  31. Beautiful poem! Thanks for sharing it with us,…Kisses xoxo

  32. Wünsche dir einen schönen Tag endlich kommt der Sommer wieder nur Regen Regen man ist es Leid Wünsche dir eine gute Woche Lieber Gruß Gislinde

  33. Grata, Gislinde
    beijos

  34. Olá querida Araan! Tenha uma boa noite. Beijos

  35. Obrigado meu amiga Arran
    Besos … Boa noite
    Manny

  36. Obrigada, Simona , belo v´deo
    beijos.

  37. Buongiorno bellissima amica 🙂

  38. Feliz Quinta-Feira, Para Todos!
    Beijos


  39. Rosas com Amor!

  40. Bellissima giornata cara amica BACIO! ❤

  41. Hallo liebe araanz ich wünsche dir einen schönen Tag und ein schönes glückliches Wochenende für dich liebe Grüße und Freundschaft.Gislinde


  42. Ti auguro uno splendido we 🙂 BACIO!

  43. Merci ma jolie Araan de nous faire partager ton espace magnifiquement fleuri en majorité de roses la fleur préférée de beaucoup de monde, quand à ta petite vidéo du dessus elle est très speed. Je ne sais pas si tu part en Vacance mais quoi que tu fasse je te souhaite un très joli été. Quand à moi je part en ile de Crète comme toute les années le 28/07 et je reviens le 11/08. Je te fais de gros Beijos. Nico

  44. Olá meu doce amiga
    bom fim de semana de julho.
    um beijo e um abraço

    @@@@
    @@
    \ \

  45. ╱◥◣ ╱◥█◣ BY NANCY
    ︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
    .*★ *. *..*.★ * ★..
    .*★  *. * ABBRACCIO


  46. Wünsche dir einen wunderschönen Tag und eine gute Woche.Grüße und Freundschaft.Gislinde

  47. SPLENDO FINE SETTIMANA.. bacioni 🙂

  48. Bom dia, Araan 🙂 Feliz fim de semana e muita alegria.
    beijos com carinho, Jussara!

  49. Bonjour

    Juste un petit détour pour te dire
    Qu’il y a des gens
    Qui embellissent la vie
    Petit à petit
    Un jour à la fois
    Ce sont des gens généreux et gentils
    Exactement comme toi et je t’apprécie
    Merci de faire partie de mon petit monde
    Je te souhaite un agréable après midi
    Bisous Bisous
    BERNARD

  50. Oi meu amiga,
    segunda-feira eu fui jantar com amigos no parque.
    Era muito ventoso. Havia quatro mais um cão e dois filhos.
    Trouxemos comida japonesa e eu trouxe o meu Bento: Porta almoço japonês.
    Fiz uma carne de porco com arroz, uma borboleta com cenoura,
    corações com ovos, almôndegas, flores com queijo e feijão verde.
    Para os amigos que eu trouxe um recipiente com coração
    deu forma sanduíches recheados com cream cheese e salmão defumado
    e flores em forma de almôndegas.
    em seguida, fizemos o sorteio e eu ganhei um creme de mel
    para a minha pele oleosa.

    bom fim de semana.

  51. Olá Araan.
    Boa e doce dia, meu querida amiga!
    Paz e amor para você e sua família!
    Beijos.

  52. Ziyaretiniz için teşekkür ederim Araan.
    size iyi geceler ve tatlı rüyalar…Beijossss

  53. Bonjour les ami(e)s
    C’est avec un soleil rayonnant
    Que nous passons sur pages
    Avec des cœurs rempli d’amitié
    Pour vous souhaiter une belle journée
    Gros bisous…

  54. Olá Araan.
    Um bom fim de semana. Com paz e amor.
    Beijos e abraços.

  55. Ciao mia cara amica Araan,
    questa settimana ho comprato da internet alcuni
    vestiti invernali per settembre:
    6 vestiti, 1 borsa, 1 cappotto e due paia di stivali.
    Da mia cugina ho comprato dei gioielli che fa lei:due bracciali,
    un paio di orecchini. Molto belli.
    Buon fine settimana.
    un bacio.

  56. Liebe Araanz einen wunderschönen Mittwoch mit ganz vielen liebe Grüßen Klaus

Leave a Reply

