FELIZ MÊS DE NOVEMBRO – 2013 ! ESPAÇO / ARAAN   82 comments

FELIZ MÊS DE NOVEMBRO! ESPAÇO / ARAAN

QUE O MÊS DE NOVEMBRO SEJA UM MÊS CHEIO DE ENCANTO E MAGIA E MUITO ABENÇOADO!

 

beijaflor9

 

 

24265_1308754753277_5925696_n

bor

 

 

bor

 

 

578954_4674342744843_231399929_n

 

 

 

734617_242259319238994_928752522_n

 

 

 

 

429680_307215809330013_100001247897548_926836_1529015436_n

 

 

 

 

           ABENÇOADO SEJA O MÊS DE NOVEMBRO, COM MUITA PAZ !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posted November 1, 2013 by araanz50 in Uncategorized

82 responses to “FELIZ MÊS DE NOVEMBRO – 2013 ! ESPAÇO / ARAAN

Subscribe to comments with RSS.

  1. Grazie Araan, buon mese di Novembre anche a te! 🙂

  2. Feliz mês de Novembro
    Beijos

  3. I greet and wish you a happy November. Kissesssssssssssssss

  4. Obrigado, Marko
    Happy Novembro. Beijossssssss

    RecadosOnline

  5. ♥ buona giornata ♥

  6. Hola querida Araan.
    Que tengas un mes de noviembre pleno de buenas emociones y gratos momentos.
    Besitos.

  7. Hola querida amiga**Araan. ***feliz mes de Noviembre****

    mi cariño*****siempre para ti*******

  8. http://img-fotki.yandex.ru/get/9231/159303434.1c9/0_b422f_c83ae347_M
    Feliz Noviembre para ti Araan!
    Cariñosos saludos!

  9. Obrigada e um Feliz Novembro
    Muita paz! Obrigada pelo belo vídeo…beijos.

  10. Belo!

  11. Très bonne soirée Araan
    Bisous
    Monick

  12. Feliz Novembro, Monick
    Beijos

  13. Olá meu cara amiga,
    ontem de manhã, com a minha mãe,
    fez o bolo de saba ou sapa.
    A Saba é um vinho cozido de uva preta
    é usado para doces, como o pão preenchido com passas e frutas cristalizadas
    e amêndoas.
    Nosso bolo ficou ótimo, embora um pouco ‘queimado na superfície.
    Eu me diverti decorando a superfície com açúcar colorido.
    …………..\……………..
    Hoje, depois do almoço,
    fui fazer uma visita ao cemitério mais antigo da minha cidade
    natal. Há túmulos que têm dois séculos e muito mais,
    tudo feito de estátuas de mármore preciosos.
    Escavações para os artistas que os criaram.
    o que me fascinou mais foi uma menina sentada em uma cruz,
    fulminada por um raio.
    Verdadeiramente uma estátua graciosa.
    O mais jovem tinha 15 anos.
    Eu também gostei muito de um pombo morto em mármore … parecia ser verdade!
    Desejo um bom fim de semana,
    o fim do verão parece interminável.
    Um beijo para você

  14. grata, beijos

  15. _________BONJOUR ARAANZ _______
    _____BON MOIS DE NOVEMBER
    ________Un p’tit sourire le matin…
    ___…Bonne humeur jusqu’au lendemain.
    ________Bisous et bonne journée.

  16. Obrigado, meu querido amigo
    Belo vídeo…beijos

  17. ___________BONJOUR ARAANZ_____________
    ALLEZ 3 PETITES NOTES DE MUSIQUE POUR
    COMMENCER LA JOURNEE AVEC 3 BISOUSSS.

  18. Obrigado! Belo vídeo!
    Beijos

  19. Thank you Araan..
    Happy November for you to.. gave a great week..
    Hugs kisses Nicki

  20. Obrigada , Nicki
    Feliz dia…beijos

  21. 𝓱𝓪𝓹𝓹𝔂 𝓭𝓪𝔂 ♥HUGS!

  22. Feliz dia, Simona
    beijos

  23. 𝓱𝓪𝓹𝓹𝔂 𝓭𝓪𝔂 ♥

  24. Oi meu amiga Araan
    bom fim de semana
    com todo meu carinho
    e meu amistade

  25. Hallo liebe Freundin Araan wünsche dir einen schönen glücklichen Sonntag sind ein paar Tage an der Ahr zum Wandern nur das Wetter ist nicht so schön leider Regen.Aber was soll man machen,wünsche dir eine gute neue Woche liebe Grüße und Freundschaft.Gislinde

  26. Feliz domingo
    Beijos

  27. Liebe Grüße liebe Freundin ich hoffe es geht dir gut die Zeit vergeht viel zu schnell und wieder ist Wochenende ich wünsche dir alles Liebe von mir und ein schönes wee-kend von mir.Gruß und Freundschaft Gislinde

  28. Liebe Araanz einen schönen Abend und sei ganz lieb gegrüßt Klaus

  29. Wishing you a wonderful weekend my friend hope it gets sunny beautiful and nice in every way .. lots of hugs Nicki

  30. Obrigada, Nicki
    Beijos com ternura

  31. Olá meu querido Araan!
    Desejo-lhe um bom domingo e uma nova semana de sucesso.
    Eu te amo! Beijos!!!

  32. Liebe Araanz einen schönen glücklichen Sonntag und einen guten Start in die neue Woche wünsche ich dir Klaus aus Köln

  33. Olá meu cara amiga Araan,
    esa semana parecia ir bem e como sempre ocorreu entre trabalho e piscina.
    A natação eu fiz 2 km em 45 minutos.
    Mas, infelizmente, no sábado, e meu pequeno gato branco Johnny,
    se sentiu mal.
    Ele começou a vomitar e não parou, mesmo dando-lhe o catnip
    que piorou a situação.
    Então nós tivemos que levar ao veterinário duas da manhã e fez um prato,
    mas não havia nada para se preocupar e, em seguida,
    o antibiótico.
    Quando voltou para casa, ele estava pior do que antes
    e continuou a vomitar até hoje.
    Embora ele começou a beber um pouco “de água, não comer.
    Estou muito preocupada com o meu pequeno terremoto.
    Este domingo é triste e cheio de lágrimas para o meu queridinho.
    Espero que possamos descobrir o que está errado.
    Bom fim de semana!

  34. BONJOUR ARAANZ
    >>>>>>>>>>>>>>>>
    En rouge tous bouge.Kiss.

  35. Coucou mon amie Araan

    je passe te souhaiter un bon début de semaine.

    Ma VT est venue Dimanche soir pour retirer le plâtre de Tanya, n’ayant pas
    le temps lundi comme prévu.
    Resto super mais Tanya à hurler comme le loup pendant le temps du resto, maman, habitant
    à l’étage ( mais je n’ai pas voulu qu’elle descende de peur que Tanya ne la fasse tombée. Pour les
    dernières aventures voir mon dernier billet sourire

    Bisous tendresse et calinous de ma ptite Louve et chatounets

    martine

  36. Mon petit passage pour te souhaiter un bon mardi mon amie Araan

    Pluie annoncée pour le reste de la semaine, j’aime pas pffff.

    J’espère que ce petit mot te trouveras en pleine forme.
    Bisous tendresse et des calinous de ma ptite Louve Tanya et chatounets

    martine

  37. Obrigada, martine
    Beijos

  38. Un ptit coucou, un ptit bisou pour te souhaiter
    un bon mercredi. Passe une belle journée et à
    vendredi mon amie Araan

    Pour te faire sourire mdrrr

    martine

  39. Olá meu cara amiga Araan,
    Esta semana eu experimentei um pesadelo,
    porque o meu gatinho tomou a gastroenterite viral.
    Nós tivemos que interná emergência por cinco dias e agora está de volta em casa.
    se està recuperando, mas ainda não fora de perigo.
    A doença já infectou até mesmo o meu gato de oito anos e agora está muito mal.
    Receio que a infecção para outros dois dos meus gatos.
    Minha casa parece um hospital cheio de pinga, seringas, remédios.

    Segunda-feira é um amigo meu veio me surpreende e me deu
    uma linda pulseira feita à mão.

    bom fim de semana
    beijokas sim fim

  40. Hallo liebe Freundin Araanz ich wünsche dir einen schönen Tag und eine gute und schöne Woche liebe Grüße und Freundschaft von mir Gislinde

  41. Obrigada, Gislinde
    Bom Dia, Beijos

    Recados Para Face

  42. BON MERCREDI ARAANZ KISS

  43. BONSOIR ARAAN
    Ho appena vi auguro una buona Domenica e una serata mite.
    KISS KISS
    * Jean-Pierre *

  44. Liebe Araanz heute war ein sonniger Tag aber sehr kalt danke dir für deinen Besuch und ich wünsche dir einen schönen Abend und sei herzlichst gegrüßt Klaus

  45. Bonjour ARAANZ LOVE


    Un océan de bonheur va arriver
    Sur une mer de tendresse
    Te délivrer quelques mots
    Simples et sincères
    Des mots d’amitié qui seront
    Un abri pour te poser
    Un feu pour te chauffer
    Une rivière pour te désaltérer
    Je te souhaite une excellente matinée
    Suivie d’un bel après-midi
    Bisous

    Bernard

  46. Bom dia, Bernardo
    Feliz dia , com carinho e
    obrigada, pelo seu belo comentário
    Beijos

  47. Einen lieben Gruß liebe aranze mal von mir, ich wünsche dir einen glücklichen schönen Donnerstag und hoffe es geht dir gut.eine schöne vorweihnachtliche Zeit für dich und liebe Grüße von mir Grüße und Freundschaft Gislinde


  48. ———-KISS KISS——-

  49. Bonjour ARAANZ

    Voici bientôt le jour de l’an
    Ce sera une nouvelle année
    Ce soir là petits et grands
    Feront une longue veillée
    Lorsque minuit sonnera
    Tout le monde s’embrassera
    Et se dira
    Bonne année pour 2014
    <> toute la terre fêtera cet instant
    Moi ,mon ami ou amie
    Je te dis avec un peu d’avance
    Bonne et heureuse année pour 2014 ,joie , bonheur , santé
    Et ,Bonne année au monde entier.
    Bisous, Bernard

  50. Araaz,en su blog, corremos el riesgo de caer en el amor 🙂

  51. Liebe Araanz einen schönen Freitag und ein super Wochenende wünsche ich dir mit ganz vielen lieben Grüßen Klaus

  52. ❤ liebe Grüsse…

Leave a Reply

