Nós Brasileiros estamos felizes com a chegada do Papa Francisco no Rio de Janeiro.   57 comments

541660_4768074208071_635524353_n

ESTAMOS FELIZES COM A CHEGADA DO PAPA FRANCISCO

NO RIO DE JANEIRO / BRASIL

536261_567216249979270_1023697101_n

 WELCOME  PAPA  FRANCISCO

RIO  DE  JANEIRO

ea82d5c0-3698-484c-9c74-b2fe76c7ec0c-8588269946737950080

PAPA / JMJ / RIO / CHEGADA

7cdb857d-85bb-408b-b289-df3816abf106-8588269872496433972

papa

                                             SALVE O  PAPA FRANCISCO 

1011411_509311699144528_238202529_n

1010359_510886612320370_935493991_n

945740_510544402354591_464131516_n

                                           W E L C O M E   PARA  FRANCISCO!

Posted July 23, 2013 by araanz50 in Uncategorized

57 responses to “Nós Brasileiros estamos felizes com a chegada do Papa Francisco no Rio de Janeiro.

Subscribe to comments with RSS.

  1. Hola Araan buenos días.
    Espero que estés disfrutando de una buena semana.
    Un cálido abrazo

  2. Bem – Vindo Papa Francisco!

  3. Salve o Papa Francisco!!!

  4. Olá, Araan, linda homenagem ao Papa Francisco que com sua simplicidade, sabedoria
    e coragem nos tem emocionado tanto!! bjs e boa quinta ~~ Jussara

  5. Verdade , Jussara e muito emocionante
    quando ele disse:Não trago ouro nem prata e sim Jesus Cristo
    Obrigada pelo seu carinho, bjsssss

    • Olá, Araan! Obrigada pelo carinho e amizade.
      Quinta-feira foi talvez o dia mais emocionante até agora, vê-lo na comunidade carente,
      com tanta simplicidade e sabedoria, foi lindo demais.
      bjssss e boa sexta!! Jussara

  6. Sim , Jussara muito emocionante!
    Feliz sexta, bjsssssss

  7. Coucou mon amie Araan

    Mon petit passage pour te souhaiter un excellent week-end.
    Temps très orageux, d’ailleurs beaucoup de pluie prévue c’est
    3 prochains jours.
    Désolée pour mon absence, j’ai du aller chez le docteur jeudi,
    qui ne sait pas ce que j’ai il ne voit aucune piqure insecte tant
    mes 2 doigts sont gonflés et m’a prescrit des antihistaminiques,
    ainsi que pommade cortisone. en plus je suis gauchère et c’est ma bonne
    main pffff. Si semaine prochaine pas fini je dois aller faire une prise
    de sang ( je trouve qu’il aurait pu commencer par ca ) enfin !!!

    Je te dis à lundi

    martine

    merci pour c’est jolies photos beijos

  8. Bom dia, amiga martine
    Mas que bom que ela já está medicada, vai dar tudo certo
    essa pomada de cortisone é muito boa
    Te desejo um Feliz fim de Semana e muita paz!
    Beijos

  9. Olá meu querida amiga Araan,
    O papa também vontade por nòs, em setembro.
    Esta semana começou o verão. Há tanto calor insuportável.
    Eu odeio o calor, porque aqui, na minha ilha, temos lotes e lotes de
    umidade.
    Bom fim-de-semana
    Beijokas sim fim

    ——————————————————————————–

  10. Que bom que o papa vai está aí em setembro
    Aqui estamos no inverno, mas um frio bom
    Feliz fim de semana, Abraços.

  11. Einen schönen Sonntag wünsche ich dir und eine tolle neue Woche sei ganz lieb gegrüßt Klaus

  12. Obrigado, Klaus
    Feliz domingo!
    Abraços
    Araan.

  13. Olá Araan, obrigada pelo carinho e pela amizade.
    Hoje foi o último dia no Papa Francisco no Rio, que pena!
    Creio que ninguém se esquecerá do que ele disse e fez.
    Beijos e boa noite ~~ Linda semana para você ~~ sua amiga, Jussara

  14. É verdade Jussara
    Feliz semana….beijos

  15. Hola querida Araan buenos días.
    Que maravilla que el Papa Francisco haya visitado tu país.
    Te deseo una semana en paz y meditación.
    Un cálido abrazo.

    • Sim , Marta foi muito agradavel a visita do papa Francisco
      Êle é muito simpático e humilde, nós gostamos muito dele
      Bom inicio de semana e muita paz!
      Beijos….Araan.

  16. Bon début de semaine mon amie Araan

    J’espère que tu as passé un bon week-end ( sans trop de dégats )
    chez nous violent orage samedi soir ainsi que la nuit, une chose
    est certaine Tanya n’en a pas peur ☺☺
    Demain je serai absente des blogs, mon VT vient faire les rappels
    vaccins, vermifuge etc… je l’ai pesée ce matin elle a 11 Kgs 800.

    A mercredi ☼☼

    Bisous tendresse

    rire … martine

  17. Feliz inicio de semana, martine
    Muita paz…beijos….Araan.

  18. Hi Araan..
    Nice to see you..
    Have a nice and magic day my friend..
    Hugs and kisses Nicki

  19. BUENA Y BONITA SEMANA PARA TI BELLA …
    APAPACHOS MIL PA TI DE MI.

  20. Obrigada, Elizabeth pela sua visita
    Beijos da amiga, Araan.

  21. coucou mon amie Araan

    Un tit passage pour te souhaiter un bon Jeudi.Hier BB Tanya a
    eu son rappel vaccins, elle nous a faits trop rire. Pas de réaction aux piqures mais
    elle a regardé droit dans les yeux Pierre quand il a inspecté ces oreilles ) l’air de dire
    ça va pas la tête je vais pas dans les tiennes nous avons éclaté de rire mais pas BB malamute
    mdrrrrr. Bon maman m’a acheté de nouveaux bols en hauteur elle s’est trompée dans le diamètre
    mon bol d’eau on dirait une piscine, mais elle ma dit tu manges en 4 secondes bcp trop vite
    Pierre … pfff encore lui haha… a dit à maman elle avale tout rond jete lui les croquettes sur la
    terrasse ou dans le gazon, ça prendra plus de temps lol.Une chance maman lui a dit ha non bcp trop
    gras, alors elle m’a acheté un GRAND bac en plastique qui sert normalement à ranger les vêtements,
    ils en ont des idées c’est humains .. pliéee maintenant ça me prend 2-3 minutes pour manger hihi.
    mon VT tjrs lui a dit sinon en va passer à des croquettes plus grosses … à suivre 🙂
    Cet après-midi j’aurai droit a anti-puces et tiques et jeudi vermifuge.
    A demain – bisous tendresse martine et

  22. Merhaba Araan
    güzel video ve yorum için teşekkür ederim
    mutlu ve güzel bir gün diliyorum
    çok kucak dolusu sevgilerle…bjsssssss 🙂

  23. Obrigada Seçil Zoral pela sua visita e comentário
    Muira paz….beijos…Araan.

  24. CIAO! Una bella giornata da Simona SMILES 🙂

  25. You have a lovely Space my friend 🙂
    I am visiting you tonight from Marko’s
    Space 🙂 Have a lovely Wednesday 🙂

    Andro

  26. Continuação nesse link:
    https://araanz50.wordpress.com/2013/08/01/encanto-e-magia-espaco-araan
    Espero a visita de todos nesse link…..Beijos….Araan.

  27. Feliz Dia!

  28. Hallo liebe Freundin araanz ich wünsche dir ein schönes glückliches Wochenende liebe Grüße und Freundschaft.Gislinde

  29. Hallo liebe Araanz danke für deinen Besuch in meinem Blog wünsche dir einen schönen Sonntag und einen guten Start in die neue Woche sei ganz lieb gegrüßt Klaus

  30. Obrigado, Klaus
    Saudações!

  31. Have a blessed Sunday. I love YOU

  32. obrigado, beijos!

  33. Hallo liebste Aeaanz ich wünsche dir einen schönen Tag und ein gutes und glückliches Wochenende liebe Grüße und Freundschaft von mir Gislinde

  34. Obrigada, Gislinde pela sua visita e comentário
    Feliz fim de semana…beijos da amiga, Araan.
    http://www.imagensporfavor.com/imagen/feliz_fim_de_semana-15559.htm

  35. Feliz Fim De Semana!
    glitters

  36. Hallo liebe Freundin ein paar liebe zu dir ich möchte dir eine gute Nacht wünschen und Schlaf schön.Lieber Gruß und Freundschaft.Gislinde

  37. Obrigada, Gislinde
    Beijos….Araan

  38. Bonjour mon ami(e).ARANN brésilia
    Je t’envoie
    Une pyramide de baisers
    Un cyclone de douceur
    Un océan de pensées
    Pour te souhaiter
    Une très bonne journée

    Malgré le froid peut-être et la neige qui sévit chez Toi


    Bisous

    Bernard

  39. Thank you Araan..
    Hope you have a really nice week .. thanks for your visit and come back soon hug Nicki

Leave a Reply

