imageproxy-17.gif /Araan / espaço.   21 comments

FADA]-totalmente-modgrande

MEU ESPAÇO/ARAAN.

O / ARAAN.

Posted May 31, 2013 by araanz50 in POSTAGEM, Uncategorized

21 responses to “imageproxy-17.gif /Araan / espaço.

Subscribe to comments with RSS.

  1. Magnifiques tes images
    Bisous

  2. Hola Araan buenos días.
    Muy lindas las imágenes que has colocado.
    Te deseo un fin de semana hermoso
    Un cariñoso abrazo.

  3. Cara Araan.
    Obrigado por suas visitas e seus comentários.
    Sun … Lindo dia …
    A amizade … Beijos.

  4. Olá Cara amiga,
    No último sábado eu estava na comunhão dos meus netos gêmeos, Francisco e Clara.
    Para a ocasião, fomos para uma pizzaria, onde estava cheio de pessoas
    e havia também o Karaoke: que o riso!
    Infelizmente, no final da festa, a pizza me fez mal e vomitei.
    A favor do casamento era uma linda joaninha sentada em uma caixa com o vermelho e amarelo confete (doces)

    Esta semana, os amigos da natação me convidou para uma pizzaria (para comer uma pizza)
    mas eu estava doente por causa de come a pizza no sábado passado e eu recusei.
    Vai levar um longo tempo para comer novamente uma pizza.
    bom fim de semana!

  5. Amei o vídeo!
    Obrigado!!!

  6. Liebste Araanz die Tage fliegen nur so dahin und schon ist wieder Sonntag sei herzlichst gegrüßt und wünsche dir einen sonnigen Tag Klaus

  7. Obrigado, Klaus pelo seu carinho
    Feliz domingo

  8. MAGNIFIQUE merci mon amie Araan pour m’avoir suivie sur petite louve
    bisous doux
    martine

  9. Good Night! Kisses!

  10. Liebste Araanz einen schönen Mittwoch wünsche ich dir und viel Freude an dem heutigen Tag ganz viele liebe Grüße Klaus

  11. Obrigado, Klaus ……fico feliz com a sua visita

    “Hoje eu mandei um anjo te vigiar,
    Mas ele Voltou Rapidinho.
    e Eu Perguntei o que tinha Acontecido
    Foi então Que ele me Falou:
    “que um anjo não pode vigiar o outro”.

    Beijos, da amiga, Araan.

  12. Excelente versión de mais que nada de Serguio Mendes.

  13. obrigada, abraços!

  14. Liebste Araanz danke für deinen Besuch und wünsche dir einen glücklichen Dienstag und viele liebe Grüsse Klaus

  15. Obrigado, Klaus pela sua visita
    Bom dia com alegria e amor
    Abraço.

    RecadosOnline.com

  16. Liebe Araanz schöner Blog gefäll mir sei ganz herzlichst gegrüßt Klaus

  17. B⋰o⋰n⋰j⋰o⋰u⋰r⋰ ⋰b⋰i⋰s⋰o⋰u⋰s⋰❤

Leave a Reply

