FELIZ PÁSCOA / ARAAN   54 comments

FELIZ PÁSCOA!

Image

Image

Image

Image

FELIZ PÁSCOA!

BEIJOS ………….. ARAAN.

https://araanz50.wordpress.com/2013/03/26/feliz-pascoa-araan/

~~~~~~~~~~

Posted March 26, 2013 by araanz50 in Uncategorized

54 responses to “FELIZ PÁSCOA / ARAAN

Subscribe to comments with RSS.

  1. Feliz páscoa, para todos!
    Dia, 31 de Maço.
    Beijos…..Araan.

  2. Merci ma jolie Araan bonne soirée et gros bisou

    Nicoaraanz50 a écrit :

  3. Bonne journée Araan
    Bonne fête de Pâques
    Gros bisous
    Monick

  4. agréable journée ma jolie brésilienne(jtdr) beijos de francia”denis”

  5. Hola Araan, buenos días.
    Gracias por tus deseos y también para tí y familia que pases una hermosa y Feliz Pascua.
    Un cálido abrazo

  6. I wish my wonderful girlfriend Araan
    good night and sweet dreams
    My gratitude and my loyalty to you always
    Kisses in your heart with affection and respect
    In love with friendship … Manny

    Obrigada querida Araan
    sempre por seus comentários encantadores
    beijo:)

    Ps.
    Request for forgiveness
    Problems with my internet!

  7. Felice Pasqua Araan e buona giornata!

  8. Buona Pasqua cara Araan… che sia serena …
    piena di pace, gioia e amore… un sorriso e un abbraccio!!!!!

  9. Abençoado Páscoa
    em comemoração do Filho de Deus, Jesus Cristo
    com amor no coração

    Eu gostaria que você meu caro amigo … Araan
    uma Páscoa maravilhosa com a sua família
    e seus animais de estimação

    muitos beijos e um abraço caloroso
    com carinho e respeito …
    Sonhos celestiais … Deus te abençoe
    e sua família sempre … Manny

  10. UMA ABENÇOADA PÁSCOA PARA TODOS!

  11. HOW ARE YOU DEAR FRIEND?

  12. Easter is a promise about spring..Let the promise of spring fill your heart with joy.. Happy Easter to all of you..Nicki With Family..

  13. Coucou mon amie Araan

    Mon petit passage pour te souhaiter une bonne fin de semaine,
    ainsi qu’un excellent week-end.

    En principe je reviens te faire une petit coucou lundi de Pâques
    car c’est jour dialyse pour ma ptite maman … et oui pas de congé
    pour elle 😦

    Bisous tendresse

    calinous de notre princesse Laika

  14. Hi Araan! Happy Easter!
    Kissessssssssssssssss

  15. Hoje 29 de Março dia
    da Paixão de Cristo!

    Recados Online

  16. ¸. • ♥ •. ¸ ¸. • ♥ •. ¸ ¸. • ♥ •. ¸ ¸. • ♥ •. ¸. • ♥ •. ¸ ¸. • ♥ •. ¸ ¸.
    Nessuna distanza e niente nel
    creato potrà separarci dall’amore di Dio.
    Perché tu possa sentire la Sua
    onnipotente presenza in ogni momento della
    tua vita Buona Pasqua con forte abbraccio 😉

    ❀ Da Carmela ❀

    ,•’“’•,•’“’•,……………..…,•’“’•,•’“’•,
    ’•,`’•,*,•’`,•’…………….. ’•,`’•,*,•’`,•’
    …`’•,,•’` …….KISS………`’•,,•’`
    ¸. • ♥ •. ¸ ¸. • ♥ •. ¸ ¸. • ♥ •. ¸ ¸. • ♥ •. ¸. • ♥ •. ¸ ¸. • ♥ •. ¸ ¸.

  17. Hello my dear friend Araan
    a nice weekend and nice easter holidays
    Sorry!
    I make a small break until Tuesday or Wednesday
    Thank you for your love, friendship and beautiful entries
    always in my heart … kisses and affection
    respectful and a loving hug … Manny

  18. Meu querido amigo … Araan … Beijossss meu Amiga 🙂
    Desejo-lhe uma agradável e relaxante
    quinta-feira à noite com momentos doces em seu coração
    sempre grato por suas belas entradas e amizade valiosa
    uma boa noite com um sonho celestial para você, querido amigo
    Um beijo com um caloroso abraço e meu carinho
    Eu penso em você … Fim de semana doce … Manny

    • Meu querido amigo, Manny
      Que você tenha uma bela noite com lindos sonhos!
      E uma noite cheia de amor….você merece ser muito amado.
      Beijos com ternura, amiga Araan.
      Manny, você é meu amigo desde o Live Space, lembra?
      Beijossss

      • Oh Araan
        Eu me lembro muito bem de você
        você por anos foi o meu fiel namorada
        e eu era seu amigo no Windows Live
        tivemos um bom tempo
        Eu nunca vou esquecer o meu querido amigo
        Você é uma alma muito leal
        e eu te amo para o meu amigo
        Obrigado Araan
        Um abraço a sua alma nobre
        no amor … um bom fim de semana
        Beijos e carinho no coração para sempre
        Obrigada … Boa noite …

        Manny

    • Feliz fim de semana, Manny
      beijos da amiga, Araan

  19. Boa noite! Beijos

  20. coucou ma chère Araan
    enfin de retour parmi vous ☼♫

    Informaticien venu mardi

    j’espère que tu vas bien

    belle journée ensoleillée je te souhaite

    bisous tendresse

    calinous de laika et chatounets

    Jeudi je serai absente c’est l’anniversaire de ma ptite maman

Leave a Reply

